No dia 22 de julho, domingo de futebol em ritmo de Copa do Mundo, a “Copa das Causas”, ocupará o Parque Dom Pedro II, no centro de São Paulo, com o objetivo de promover a diversidade e integração entre amantes do futebol e causas sociais. O evento gratuito, organizado pelo Atados, conta com organizações sociais, voluntários e torcedores.

Shopping Social para Pessoas em Situação de Rua (lojinha de roupas gratuita para pessoas em situação de rua)

Nós vamos jogar no campo do Parque Dom Pedro II, um espaço que se encontra no coração de São Paulo, porém esquecido e degradado, em que pessoas em situação de rua passam grandes dificuldades de sobrevivência principalmente no inverno. Não podíamos perder a oportunidade de oferecer o mínimo de bem-estar para estas pessoas.

Se você não puder ajudar na campanha financeiramente, não deixe de apoiar essa causa! Confirme presença no nosso evento, e saiba como participar aqui

O que precisamos arrecadar:

1) Shopping Social para pessoas em situação de rua com agasalho, touca, meias, cobertores e produtos de higiene.

2) Alimentação colaborativa para todos os presentes no evento: Café da manhã; Almoço e Lanche da tarde.

3) Materiais para o campeonato: Troféus; Medalhas; Placar; Uniformes para os participantes e voluntários.

4) Materiais de divulgação: Flyers; Cartazes; Banner; Bottons e Adesivos.

5) Estrutura com gerador e cadeiras.

TOTAL: R$ 7.343,00

Vamos juntos?

Sobre o Atados

A Associação Atados é uma iniciativa social que conecta pessoas e organizações, promovendo o engajamento em diversas oportunidades de voluntariado. Sua principal frente é a plataforma online www.atados.com.br, que conta com mais de 1.300 ONGs cadastradas e 75 mil usuários.