1. Designer do bem!

O Movimento Arredondar, que estimula a prática de arredondar valores para o benefício de organizações sociais, precisa de um designer para apoiar a sua comunicação e, consequentemente, de diversas ONGs.

Essa é a oportunidade para você designer gerar impacto positivo. Inscreva-se aqui!

2. Gerentão(ona) de projetos

O B-Abroad, que capacita jovens em situação de vulnerabilidade social com temas que envolvem empreendedorismo e inovação, está em busca de gerentes para liderarem os seus projetos.

Se você busca ter a experiência do começo ao fim da gestão de um projeto social essa vaga foi feita para você! Faça parte aqui!

3. Netinho(a) Designer

A ABRATI, que acolhe e cuida de idosos(as) em situação de vulnerabilidade social, está em busca de netinhos e netinhas para desenvolverem os seus materiais gráficos e assim impulsionar a sua organização através da comunicação.

Vem ser o Netinho ou Netinha da ABRATI se inscrevendo aqui!

4. Cadê os especialistas em artes visuais? Precisamos de vocês!

A Amparo dos Pequenos, que promove a inclusão social de crianças, mães e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, precisa de um videomaker e fotógrafo para cobrir os seus eventos.

Se você curte artes visuais e busca gerar impacto positivo cadastre-se aqui.

5. Amigos(as) do tempo

O Amigos do tempo trabalha com o resgate de memórias particulares e coletivas de idosos através da arte e fotografia. Um dos seus projetos foi aprovado na Lei Rouanet, e para torna-lo realidade, precisa da ajuda de um captador de recursos!

Se você é um bom negociador e quer transformar vidas inscreva-se aqui.

Acesse www.atados.com.br e confira mais vagas!