1. Cuidador(a) dos peludinhos!

A Confraria de Miados e Latidos, que resgata, cuida e promove a doação de animais abandonados, precisa de cuidadores para manter o ambiente onde os gatinhos ficam hospedados, fazendo a manutenção e cuidados da saúde e estética deles!

Se você ama bichanos e quer passar mais tempo com eles, vem ser um dos cuidadores da Confraria! E chama os amigos, temos 40 vagas abertas! Inscreva-se aqui.

  1. Educador(a) Infantil

O Instituto Pivi, que atua na assistência social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, está em busca de educadores para realizar atividades lúdicas e pedagógicas para os seus jovens.

Você que está cursando ou é formado em pedagogia, e tem vontade de começar um trabalho voluntário, agora é a hora! Cadastre-se aqui.

  1. Produtor(a) do bem!

O Hospital Beneficente Dom Alvarenga precisa de apoio na realização de um evento beneficente visando a arrecadação de recursos para o Programa Saúde e Alegria.

Se você curte um bom evento, e quer gerar impacto social, seja voluntario do Hospital Dom Alvarenga aqui.

  1. Desenvolvedores, precisamos de vocês!

O Instituto CEO do Futuro apoia universitários no desenvolvimento de habilidades comportamentais para o mercado de trabalho. Em busca de ampliar seu trabalho, eles precisam de um desenvolvedor de front-end para cuidar do seu site!

Você desenvolvedor que quer gerar impacto positivo, essa vaga foi feita para você! Inscreva-se aqui.

  1. Facilitador(a) de Inclusão Digital

A ADOTE UM CIDADÃO trabalha com a inclusão social de pessoa em situação de vulnerabilidade e pessoas com deficiência. Para continuar impactando a vida de diversas pessoas, eles precisam de 5 facilitadores de inclusão digital, ou seja, informática.

Chama os amigos e torne-se voluntário aqui!

Acesse www.atados.com.br e seja voluntário!