1. Arrecadação de Alimentos no Brasil todo!

A Coleta de Alimentos do Brasil irá no dia 11 de Novembro em supermercados de muitas cidades brasileiras receber doações de alimentos não perecíveis para entregar no Bancos de Alimentos.

Se você também acredita que uma alimentação saudável é uma necessidade básica de todo cidadão e quer colocar a mão na massa inscreva-se aqui.

  1. Crescer Juntos através da Cultura e do Esporte!

A ONG Crescer Juntos está em busca de professores voluntários de Judô, Jiu Jitsu, Muay Thay, Boxe e Ballet para as suas crianças.

Essa vaga é perfeita para você que acredita que o esporte e a cultura são ferramentas de transformação! Participe aqui!

  1. Abrindo Janelas

A Crescer Juntos, em busca de oferecer um espaço agradável e arejado para as suas mais de 100 crianças atendidas, precisa de um especialista em construção e reformas para criar uma janela em uma parede do seu espaço.

Apoie a Crescer Juntos a oferecer um espaço adequado as suas crianças aqui!

  1. Pedalando em família!

A Organização Criança Segura Brasil tem o objetivo de disseminar a prevenção de acidentes com crianças de até 14 anos. E visando alcançar esse objetivo, no dia 30 de Setembro, eles irão realizar um festival para ensinar crianças a andarem de bicicleta em segurança.

Neste festival, eles irão aplicar uma pesquisa importante para o seu estudo, e precisa de voluntários para ajuda-los. Apoie eles aqui.

  1. Cuidando de crianças

O Obra Sociais do Mosteiro São Geraldo, que atende mais de 900 crianças em Paraisópolis, precisa de cuidadores para dar muito amor e carinho para os pequenos durante o período que eles frequentam a organização.

Se você ama crianças e quer começar um trabalho voluntário agora é a hora! Inscreva-se aqui.

Acesse www.atados.com.br e saiba mais!