Separamos 5 vagas para que você possa se engajar hoje mesmo e bombar no voluntariado!

1. Barbeiro Solidário

O que você vai fazer no fim de semana?

Domingo, dia 21/10, tem Banho da Alegria e eles convidam voluntários barbeiros e cabeleireir@s para cortar o cabelo de pessoas em situação de rua, com muito amor <3

Participe!

Foto: Fernando Tribino. Ação do Banho da Alegria no DBA 2018.

2. Aluno para aula de dança de salão

A galera da Escola de Dança Carioca tem uma proposta incrível de promover a inclusão, por meio da dança! A vaga é para acompanhar um cadeirante para a aula de dança de salão. Vamos nessa!

Inscreva-se e vire voluntário!

Foto cedida pelo projeto.

3. Ajudante para capoeira

Essa é a vaga para quem curte capoeira e ama brincar com crianças! A galera do Gamboa Ação busca voluntári@s, que tenham experiência e habilidades para ensinar.

O objetivo é acompanhar o professor nas aulas, que são ministradas nas terças e quintas, das 16:30 às 18 horas, para crianças e adolescentes que têm entre 4 e 14 anos.

Inscreva-se aqui!

Foto: Fernando Tribino. DBA 2018

4. Músico para inspirar jovens

O Universidade por um dia está com vagas abertas pra quem cursa música, a partir do 6º período, ou já é formado, para contar um pouquinho mais da sua experiência na faculdade para alguns jovens da rede pública de ensino.

No mais, a intenção é inspirar os adolescentes para uma escolha responsável de curso e com um bônus: o voluntariado!

Inscreva-se aqui!

Se música não é a sua praia, mas você quer participar clica aqui!

Foto: Fernando Tribino. DBA 2018.

5. Professor@

A Fundação Darcy Vargas está com vagas abertas para as aulas de reforço escolar. Essa é uma super oportunidade pra quem quer começar um super trabalho voluntário <3

Confira: