1. Adote uma praça! Chama a família!

No dia 20/10 nós do Atados vamos oferecer um circuito de oficinas gratuitas de como adotar uma praça na Zona Norte de SP! E a gente acredita que esse dia vai ser mais gostoso ainda se for em família!

Chama pai, mãe, tio, tia, primos, avós, amigos e vamos construir uma horta, plantar orquídeas, fazer mobiliários urbanos e estruturas de bambu juntos! Inscreva-se aqui!

  1. Assessor(a) de Imprensa

O projeto Moradores de Rua e seus Cães, que apoia e traz dignidade para pessoas em situação de rua e seus cachorros, precisa de um(a) assessor(a) de imprensa para impulsionar o seu projeto e conseguir parceiros.

Se você é bom de assessoria de imprensa e quer gerar impacto positivo cadastre-se aqui.

  1. Acolhendo os pacientes!

O Projeto Mais Vida, que contribui com a adaptação consciente de pacientes e seus acompanhantes em hospitais, precisa de acolhedores para continuar o seu trabalho!

Vem oferecer muito amor com o Projeto Mais Vida aqui!

  1. Adoradores de bazar, precisamos de vocês!

O Larzinho, que trabalha com a profissionalização de jovens e adolescentes, precisa de alguém para organizar o seu bazar, uma das suas fontes de renda.

Se você gosta de lidar com roupas e quer transformar a sociedade inscreva-se aqui.

  1. Cadê os Palhaços?

A MAESP, que beneficia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, terá no dia 13 de Outubro uma super ação de Dia das Crianças e precisa de um palhaço!

Seja palhaço das crianças da MAESP aqui!

 

Acesse www.atados.com.br para mais vagas!