Especialista em Voluntariado Corporativo, Jaime Ulloa é Presidente da Asociación Trabajo Voluntario e Líder do Global Pro Bono Network e do Points Of Light.

Convidamos gestores de Responsabilidade Social para o Curso “Construção de Programa de Voluntariado Corporativo Estratégico, Inovador e de Alto Impacto” ministrado por Jaime Ulloa.

O Jaime Ulloa é expositor internacional, nascido no Peru, fundador e presidente da Asociación Trabajo Voluntario. Ele também é um empreendedor social que vem promovendo e inovando a gestão do voluntariado durante os últimos 16 anos. Ulloa é um líder internacionalmente reconhecido no campo do voluntariado, liderando redes como a Global Pro Bono Network e Points of Light. É também Fellow da Ashoka e Responsible Leader.

A Asociación Trabajo Voluntario, onde é Presidente, vem inovando a gestão do voluntariado há mais de 15 anos na América Latina. Ao longo do caminho, assessoram mais de 130 grandes empresas da Colômbia, Peru e México, além de capacitarem mais de 500 gestores de programas de voluntariado de organizações sociais; experiência que lhes permitiram desenvolver metodologias que maximizam o valor para a empresa, seus colaboradores e a comunidade.

Nós consideramos o Jaime um dos maiores experts do mundo em Voluntariado Corporativo, e por conta disso, o convidamos para oferecer parte de seu conhecimento para rede de empresas e interessados no tema no Brasil.


Ao longo do tempo as empresas vêm diversificando suas frentes de atuação em voluntariado corporativo: de campanhas de doação, ações pontuais e projetos que utilizam as habilidades dos voluntários durante curtos períodos – o skills-based volunteering – ao voluntariado empreendedor, conceito criado por Jaime, no qual equipes de voluntários empreendem, planejam e implementam projetos sociais.

Para nós, esta é a oportunidade de você se aprofundar mais no tema e inovar nos programas de voluntariado da sua empresa.


O workshop tem o objetivo de empoderar os profissionais responsáveis por programas de voluntariado corporativo no planejamento, construção, implementação e avaliação com foco em impacto, escala e inovação. Ao longo do curso, serão compartilhados conteúdos técnicos com exemplos baseados em casos reais. Serão realizados também exercícios práticos para consolidar os aprendizados.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Carga Horária: 14 horas
Data e Horário: 6 e 7 de Dezembro
Investimento: R$ 900,00*
Local: We Work JK: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 Torre D
Garanta a sua vaga aqui!


* Para saber sobre política de descontos para 2 ou mais participantes da mesma empresa, favor entrar em contato conosco. Caso queira saber outras formas de pagamento, entre em contato com [email protected]

 

SOBRE O ATADOS

O Atados é a maior plataforma de voluntariado do Brasil. Temos mais de 90 mil usuários, 1500 organizações sociais e de 9 a cada 10 vagas de voluntariado são preenchidas. Hoje atendemos cerca de 50 empresas assessorando-as com ferramentas, metodologias e equipe em seus programas de voluntariado corporativo. Conheça mais em: empresas.atados.com.br e www.atados.com.br