O que é e objetivo

O Construindo o Futuro é um projeto que capacita organizações da sociedade civil. Anualmente, seleciona 25 organizações que receberão um ano de formação e treinamento gratuitos, através de workshops, mentorias e muito mais. Tudo isso com profissionais especializados no terceiro setor.

O objetivo é apoiar organizações sociais para que possam ser mais estratégicas na implementação dos seus projetos e para que busquem desenvolver mais autonomia, ampliando seu impacto social. 

Através do projeto, as organizações selecionadas também participam de uma rede diversificada, formada por OSCs atuantes e preocupadas com sua formação e desenvolvimento.

Se sua OSC trabalha com a formação da juventude, adolescência e infância, e atua na região metropolitana de SP, o Construindo o Futuro pode ser o projeto ideal para você! Acesse o site, leia a edital e inscreva-se!

Metodologia do projeto

Atados e Construindo o Futuro

Em 2020 o Atados e o Construindo o Futuro fecharam uma parceria para potencializar o impacto oferecido às organizações participantes. Durante o projeto, os workshops de Gestão de Voluntariado e Comunicação serão realizados pela equipe do Atados, e você poderá consultar as vagas do Construindo o Futuro a partir do site do Atados.

Passo a passo para inscrição

  • Acesse www.construindoofuturo.org/edital e leia o PDF do edital para verificar se sua organização cumpre os requisitos mínimos;
  • Clique no botão “Inscreva sua organização!”;
  • Preencha a ficha de inscrição;
  • Envie os documentos solicitados e o vídeo para o número de Whatsapp informado na ficha de inscrição.

Pronto! Aguarde o e-mail do Construindo o Futuro confirmando sua inscrição e boa sorte!