Foto DBA 2018.

Você gosta de crianças? Então, que tal comemorar o dia delas como voluntári@? Separamos 5 eventos incríveis para chegar junto nesse Dia das Crianças!

1- Associação Grupo Cultural Nosso Ritmo

Dia 11, a galera da Nosso Ritmo realizará uma super festa de Dia das crianças e busca voluntários. Tem vaga para fotografar as 120 crianças e só é necessário ter muita boa vontade, equipamento próprio e gostar de retratar momentos incríveis!

A ONG também busca recreadores e palhaços para divertir a criançada <3

Gosta de brincar e se interessou?

Quero ser fotógraf@!

Quero ser recreador(a)!

Quero fazer palhaçada!

 

Foto DBA 2018

2- Cruz Vermelha

No dia 12, a Cruz Vermelha fará uma ação social na Praça da Cruz Vermelha, no Centro do Rio! Na programação vai rolar atendimento e orientação de saúde, atendimento jurídico e retirada de documentos, além de muitas brincadeiras e atividades lúdicas com as crianças!

E não para por aí! Dia 14, eles estarão de volta com a mesma ação, mas na Metrô Mangueira, pertinho da UERJ.

É importante gostar de brincar, pular corda e ser criativo! As vagas que o projeto busca são para palhaço, para realizar uma linda apresentação teatral com direito a muitas risadas, contador de histórias e recreador 🙂

Bora brincar? Inscreva-se!

Foto DBA 2018.

3- Apadrinhe um sorriso

Tem muitos projetos incríveis e a Apadrinhe um sorriso não poderia ficar de fora! Vai ser a MAIOR festa com 350 crianças <3 É no Parque das Missões e não vai faltar diversão pra quem gosta de brincar e tem amor pela causa para dar e vender!

As vagas de voluntariado são para pintura de rosto, palhaços e fotógrafo(a) 🙂

Vai ser no dia 13, das 10 às 17 horas. Vamos?

Foto DBA 2018.

4-  Catadores do Bem

A Catadores do bem é uma organização que busca dar visibilidade e apoio a catadores e suas famílias. Nesse Dia das crianças, 13 de outubro, o grupo resolveu fazer uma grande mobilização para montar uma festa I-N- E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L para as crianças e seus pais.

Além da baita campanha para a arrecadação de 150 brinquedos que você pode participar, tem diversas vagas pra se engajar e brincar bastante:

  • Voluntários da alegria para a recreação;
  • Escultor de balões;
  • Oficineiro para pintura facial;
  • Fotógrafo da alegria;
  • Ajudante da fábrica de brinquedos, para a organização das doações; 
  • Ajudante da fábrica de lanches.

Gostou de alguma dessas funções? Sim ou claro? Então, inscreva-se, clicando aqui!

Foto DBA 2018.

 

5- Educar+

Alô, Anchieta! Dia 20, a Educar+ vai promover um dia de sorrisos e abraços apertados! Não vai faltar diversão com gincana interativa, oficina de brinquedos sustentáveis com a confecção de garrafas pet e um Cineclub educativo.

Estão abertas as vagas de voluntariado para recreação, fotógrafo e organização e suporte durante o evento <3

Curtiu? Então, corre pra se inscrever!

Foto DBA 2018.