Vale lembrar que todas estas vagas são em São Paulo!

 

  1. Rei ou Rainha da informática!

Se você tem facilidade com o mundo cibernético e conhece os conceitos básicos da informática, venha ser instrutor(a) do tema na Associação Reciclázaro. Você irá ajudar crianças, jovens, adultos e idosos a se inserirem no mundo digital!

Para ser Instrutor(a) de Informática no Reciclázaro clique aqui.

 

  1. Ativista do Turismo! Sim, isso mesmo que você leu!

A Associação Férias Viva faz um trabalho muito importante para os mochileiros! A ONG realiza ações de mobilização e iniciativas de geração de conhecimento em prol da adoção de práticas seguras em atividades de turismo no Brasil.

E neste ano, eles precisam de você, com qualquer conhecimento de pontos turísticos do Brasil que você tenha, para mapear os acidentes do turismo brasileiro e gerar conhecimento para evitarmos esse tipo de transtorno no futuro!

Se você já viajou pelo Brasil e quer compartilhar seu conhecimento como um ativista do turismo seguro clique aqui.

 

  1. Do you speak English?

O Projeto Arrastão, que trabalha com o desenvolvimento comunitário na região de Campo Limpo, está com o objetivo de participar de editais internacionais, e para isso, precisa de você, sábio(a) da língua inglesa, para traduzir os materiais da organização!

Se você manda muito no inglês e quer gerar impacto social clique aqui.

 

  1. Fotógrafo(a) no dia 18 de Julho!

A Liga de Queimaduras São Paulo fará uma palestra, no dia 18 de Julho, sobre informações de tratamentos gratuitos aos pacientes queimados e precisa de um voluntário(a) para registrar!

Você fotógrafo(a) que tem vontade de fazer trabalho voluntário é a sua chance de colocar as mãos na massa! Clique aqui e seja voluntário da Liga!

 

  1. Oficina Socioeducativa!

O Núcleo Espiral está precisando de voluntários (as) interessados em realizar oficinas com enfoque em direitos humanos e resiliência na região do Campo Limpo.

Se você acredita no fortalecimento comunitário e na cultura da paz, chame os seus amigos(as) e sejam voluntários(as) no Núcleo Espiral clicando aqui.

 

Entre em www.atados.com.br para saber de mais vagas!