1. Distribuidores de sorrisos!

Essa época do ano é muito fria em São Paulo certo? O que você acha de ajudar pessoas em situação de rua a passar por essa estação?

O projeto Beija-Flores Solidários está procurando voluntários para a sua 109º entrega. Com sorriso no rosto, eles precisam de pessoas para ajuda-los a distribuir no dia 26/06, lanches, chocolate quente, roupas de frio e outros utensílios para pessoas em situação de rua próximo a Bresser.

Vamos juntos? Se inscreva aqui!

  1. Acolhedor do Bom Prato

Uma alimentação balanceada é uma necessidade básica de todos os cidadãos. O projeto Acolhedor do Bom Prato, em parceria ao Governo do Estado de São Paulo, oferece alimentação balanceada e nutritiva para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Eles precisam de 4 voluntárias(os) recorrentes de segunda a sexta feira das 9h às 15h.

Faça parte! Se inscreva aqui!

  1. Comunicadores, o Canto da Arte precisa de vocês!

A comunicação é a porta de entrada de qualquer instituição. Pensando em como melhorar sua captação de recursos, a Canto da Arte precisa de um(a) designer ou publicitário(a) para ajudar na elaboração de seu portfólio, de mais de 5 anos de projeto, e sua divulgação nas redes sociais.

Essa é uma ótima oportunidade de troca! Inscreva-se aqui!

  1. Pessoal dos Números!

O Projeto Arrastão cuida do desenvolvimento comunitário por meio da promoção social, educacional e cultural no Campo Limpo – São Paulo. Com o objetivo de gerar indicadores de impacto social próprios, o projeto precisa de um (a) voluntário (a) de administração ou marketing para dar esse suporte analítico.

Se você é bom com os números e gostaria de gerar impacto positivo essa é a sua chance de ser voluntário! Se inscreva aqui!

  1. Costureiras(os) natas!

A Entidade Assistencial Irmã Maria, que gera serviços assistenciais para o público das comunidades do Jardim Cabuçu, precisa de você fashionista costureira(o)! O voluntário ou voluntária será responsável pelas oficinas de costura! Legal né?

Se você gosta do mundo têxtil não pode perder essa vaga de voluntariado! Inscreva-se aqui!

Entre em www.atados.com.br para mais vagas!