1. Para os passeadores.

A organização Casas André Luiz procura passeadores no programa Caminho Livre. O que você vai fazer? Levar para passear os pacientes cadeirantes no ambiente externo da instituição, que é super aconchegante.

Se você gosta de passear e está procurando uma companhia boa esta é a sua oportunidade! Seja voluntário aqui.

 

  1. Dentistas, precisamos de vocês!

A ONG Obras Sociais do Mosteiro São Geraldo de São Paulo, que atende 960 alunos, precisa de um dentista para cuidar dos dentinhos das crianças de até 6 anos.

Dentista, essa é a sua chance de você fazer trabalho voluntário na sua área profissional. Clique aqui e coloque a mão na massa.

 

  1. Designer solidário.

A instituição social nosso lar, que acolhe mais de 100 idosos em situação de risco e/ou abandono, precisa de um designer para criar artes para a divulgação dos eventos, campanhas e fechamento de parcerias.

Designer, use seu talento em comunicação para o impacto social! Seja voluntário aqui.

 

  1. Médicos (as), sejam voluntários!

A Fundação Mary Harriet Speers atende pessoas em vulnerabilidade social, na área da saúde, de diversas faixas etárias. Eles estão à procura de médicos voluntários para apoia-los nessa missão!

Você médico (a) que tem vontade de fazer trabalho voluntário este é o momento! Se inscreva aqui.

 

  1. Motorista oficial de time de futebol!

O Centro de Acolhida Albergue Zancone irá participar da Copa das Causas, no dia 22 de Julho, e precisa de um motorista oficial do time para leva-los no Parque Dom Pedro II em São Paulo.

Além de você ajudar este time, você pode participar da Copa das Causas, evento organizado por nós, do Atados, que irá promover a diversidade e integração entre amantes do futebol e causas sociais. Se inscreva aqui.

 

Entre em www.atados.com.br para saber de mais vagas!