Separamos 5 vagas para iniciar o ano já com um super trabalho voluntário. Confira aqui <3 

Escola de Férias – Há Esperança

Do dia 24 a 26 de janeiro, o Há Esperança estará em mais uma edição da Escola de Férias. Serão três dias de atividades pisicopedagógicas para crianças e adolescentes dos 7 aos 14 anos na Favelinha, em São João de Meriti. 

6Para que a oficina seja mais divertida, o projeto busca voluntários(as) para desenvolverem atividades que duram 40 minutos. Elas podem incluir contação de histórias, culinária, jogos e muito mais, dependendo das habilidades do próprio voluntário(a)!

O importante é divertir a todos e ter muita animação durante a Escola de Férias! 

Inscreva-se aqui!

 

Foto: Ana Avelar.

Mutirão para picar papéis! – Solar Meninos de Luz

A galera do Solar Meninos de Luz está com uma baita quantidade de documentos antigos que precisam ir para o lixo e busca voluntários(as) para picar tudo!

A ONG atua com educação integral, cultura, esportes, cuidados básicos de saúde e de assistência social às famílias das comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo.

A ação vai ocorrer no dia 05 de fevereiro, na parte da manhã.

E aí, curtiu? Então, inscreva-se aqui!

 

Google imagens

Professor/a pré-vestibular social! – UmRio

A UmRio busca voluntários(as) para compor parte das equipes de português, matemática, física, química, geografia, espanhol e filosofia. As aulas serão ministradas todos os sábados, com duração de 1 hora e meia. 

As aulas serão dadas na escola CEC Escola Municipal João Brazil, localizada no Morro do Castro em Niterói. As funções dos professores também incluem a elaboração e organização das aulas, todos os sábados, com conteúdos relativos aos vestibulares do Rio de Janeiro. 

Lembrando que não é necessário ter experiência e/ou concluído o ensino superior! Inscreva-se aqui!

 

Google imagens.

Ajudante de Capoeira – Gamboa Ação

A Gamboa Ação convida um voluntári@ que possua habilidade em capoeira e ame crianças! É preciso que tenha amor, paciência, energia e criatividade, além de experiência e didática. 

Atualmente, o projeto atende cerca de 60 crianças e adolescentes, que têm entre 4 e 14 anos e vivem em estado de vulnerabilidade familiar e social na região portuária do Rio de Janeiro.

As aulas serão acompanhadas por um profissional, nas terças e quintas, das 16:30 às 18 horas. Inscreva-se!

 

Foto: Fernando Tribiño.

Educador de Mídias – Espaço Logos de Cidadania Consciente

O Espaço Logos está com vagas abertas para voluntários que queiram abrir horizontes para um mundo em constante mudança, através da informática! O objetivo é estimular o conhecimento, por meio da tecnologia <3

Que tal dar aulas para crianças? Inscreva-se!

 

Foto do Espaço Logos.