1. Musculação para a melhor idade!

A Instituição Assistencial Nosso Lar está em busca de um educador físico para promover atividades e exercícios para os idosos da organização!

Se você é formado em educação física e tem vontade de começar um trabalho voluntário essa é a chance perfeita para você! Se cadastre aqui.

 

  1. Arquitetos(as) do bem.

Estamos em busca de arquitetos(as) para a construção de um espaço para eventos na Instituição Nosso Lar! O objetivo deste espaço é gerar uma renda extra para a organização que atende cerca de 100 idosos em situação de vulnerabilidade social e/ou abandono.

Essa é a oportunidade para você arquiteto, formado ou em formação, de gerar impacto positivo na sua área de trabalho. Se inscreva aqui.

 

  1. Para os dançarinos!

A Entidade Assistencial Irmã Maria procura professores de dança e capoeira para compartilharem seu amor por essas modalidades com crianças de 6 a 14 anos do Jardim Cabuçu.

Se você ama crianças e dançar, seja voluntário da Entidade Assistencial Irmã Maria aqui.

 

  1. Químicos(as), precisamos de vocês!

O Cursinho Popular ViraMundo está em busca de um professor(a) de química para ensinar os seus alunos e apoia-los na entrada da vida universitária. A vaga é em Ferraz de Vasconcelos – SP.

Você estudante ou graduado em Química, esta é a oportunidade de você começar um trabalho voluntário. Candidate-se aqui.

 

  1. Do you speak English?

O NAIA precisa de um professor voluntário de inglês para ensinar esta língua, tão universal e que está sendo exigida em várias oportunidades de emprego, para os seus Jovens Aprendizes.

Esta é uma ótima oportunidade de você compartilhar o seu conhecimento. Seja professor de inglês do NAIA aqui.

 

Entre em www.atados.com.br para saber de mais vagas!