Celebrando 6 anos de existência e o Dia Internacional do Voluntariado no mês de dezembro; o Atados está com edital aberto para selecionar ações de voluntariado criada por organizações sociais das regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e de Florianópolis; territórios onde o Atados possui sedes, equipes e atua presencialmente.

Os projetos selecionados, serão apoiados financeiramente com R$ 5.000,00 além de contar com a mobilização, capacitação e gerenciamento de voluntários para as atividades. Então, se sua organização possui ou quer fazer uma ação de fim de ano, essa é a oportunidade de bombar e contar com o Atados como um grande parceiro.

O Edital tem como objetivo privilegiar ações mão-na-massa e que envolvam muitos voluntários, como na ação de aniversário do ano passado, onde voluntários do Atados passaram o dia inteiro na Ocupação 9 de Julho e pintaram uma quadra de futebol, encheram de cores uma sala de uma brinquedoteca e plantaram uma horta para o uso dos moradores e fortalecimento da luta por moradia.

Horta comunitária foi plantada durante mutirão na Ocupação 9 de Julho

Portanto, tenham muita criatividade para propor uma ação que deverá acontecer entre os dias 05 e 23 de dezembro de 2018 para celebrar o aniversário de 6 anos do Atados em grande estilo e com muito espirito solidário.

CRONOGRAMA DO EDITAL
– Abertura de Inscrições: 30/10/2018
– Encerramento das Inscrições: Até 23h59 do dia 10/11/2018
– Divulgação do Resultado: 22/11/2018

REGULAMENTO: http://bit.ly/RegulamentoEditalAtados18

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: http://bit.ly/FormEditalAtados2018

SOBRE O ATADOS

O Atados é a maior plataforma de voluntariado do Brasil. Temos mais de 90 mil usuários, 1500 organizações sociais e de 9 a cada 10 vagas de voluntariado são preenchidas. Hoje atendemos cerca de 50 empresas assessorando-as com ferramentas, metodologias e equipe em seus programas de voluntariado corporativo. Conheça mais em: empresas.atados.com.br e www.atados.com.br