1. Para os amantes do meio ambiente!

A Educação Ambiental é fundamental para consciência de ecossistema e meio ambiente, além de afetar também o relacionamento das crianças e adolescentes com a alimentação. A ONG Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos está procurando um voluntário(a) para dar uma oficina de Meio Ambiente e desenvolver uma horta.

Se você ama estar em contato com a natureza e tem muita vontade de trabalhar com crianças e adolescentes você tem que se inscrever nesta vaga de voluntariado aqui!

 

  1. Marketeiros (as) de plantão, essa vaga é para vocês.

A DoeBem é uma plataforma online que conecta doadores com organizações sem fins lucrativos. A plataforma quer expandir a sua campanha de arrecadação de doações – que acontecem em aniversários e datas especiais – para toda a sua rede, e precisa de você, comunicador, para isso!

Você que é publicitário(a), marketeiro(a) ou designer, que curte fazer layouts, e tem vontade de gerar impacto positivo se inscreva nessa vaga agora! Clique aqui!

 

  1. Seja um Semeador de Cultura!

A organização Fly Educação e Cultura procura semeadores(as) de cultura, ou seja, palestrantes para oferecerem workshops de desenvolvimento humano em empresas e universidades.

Se você tem muito amor pelo mundo cultural e gosta de falar em público, você tem que ser um voluntário deste projeto! Existem 14 vagas disponíveis, compartilhe com seus amigos! Acesse aqui.

 

  1. Psicólogos(as) precisamos de vocês!

A Fundação Projeto Pescar é uma entidade de assistência social que atende 15 jovens em vulnerabilidade social (na sua unidade RG LOG) e gostaria de oferecer para eles atividades de autoconhecimento, fortalecimento emocional e acompanhamento psicológico.

Você psicólogo(a) que tem um tempinho livre e gostaria de começar um trabalho voluntário é o seu momento de colocar as mãos na massa! Se cadastre aqui.

 

  1. Você é um(a) “Cat Lover”?

A SOS Gatinhos, uma organização que existe desde 2001, e já salvou mais de 2.500 gatinhos, precisa de um fotógrafo (a) para tirar fotos dos gatinhos que estão para adoção.

Se você é fotógrafo(a) e é uma “Cat Lover” essa vaga nasceu para você! Participe aqui.

 

Entre em www.atados.com.br para saber de mais vagas!