1. Artista Digital Natural

O Sítio Ilha das Palmas, de Boituva – São Paulo, está em busca de um artista conhecedor das redes sociais e de branding.

Se você é Social Mídia e tem vontade de gerar impacto social esta vaga é perfeita para você! Inscreva-se aqui.

 

  1. Transformador de sonhos!

O Projeto Beija-Flores Solidários, que promove o alívio da fome e trabalha com pessoas em vulnerabilidade social em São Paulo, está em busca de participantes para o seu Grupo de Elaboração de Projetos Sociais.

Se você tem experiência no terceiro setor e quer apoiar o Beija-Flores Solidários a transformar a cidade se candidate aqui.

 

  1. Pelé de Parelheiros

O Projeto Pequenos da Vila oferece de forma gratuita treinos de futebol para as crianças e adolescentes de Parelheiros, São Paulo.

E para ajudar a continuar com este projeto a organização está em busca de um novo treinador! Se você curte futebol e quer começar um trabalho voluntário agora é a hora! Inscreva-se aqui.

 

  1. Aquecendo Noites Frias!

A organização CRESCER – Fomento à Vida está em busca de pessoas que queiram aquecer as noites frias de São Paulo.

Eles procuram voluntários disponíveis para ajuda-los nos sopões oferecidos para pessoas em situação de rua. Seja voluntário neste projeto incrível aqui.

 

  1. Apadrinhamento Afetivo

O Instituto Fazendo História, que acolhe crianças e adolescentes separados de suas famílias, está em busca de padrinhos afetivos.

Se você tem muito amor para dar, esta vaga é para você! Clique aqui.

 

 Entre em www.atados.com.br para saber de mais vagas!