1. ARTivista do Voluntariado

Dia 28/08 é o Dia Nacional do Voluntariado e para celebrar esta data estamos convocando pessoas que queiram somar na nossa intervenção urbana. Como? Pintando vagas de voluntário (exemplo: vagas para idosos e pessoas com deficiência etc) em espaços para carros, bicicletas, motos e placas de trânsito, em toda São Paulo.

E aí, curtiu? Inscreva-se aqui! Vamos juntos!

 

  1. Virada Sustentável 2018 – São Paulo

A Virada Sustentável é um dos maiores eventos do tema na atualidade. Já pensou em poder colaborar com esse movimento sendo voluntário na organização?

Se você tem interesse em sustentabilidade e quer gerar impacto positivo cadastre-se aqui.

 

  1. Médico Amigão

O Projeto Pequenos da Vila oferece de forma gratuita treinos de futebol para as crianças e adolescentes de Parelheiros, São Paulo.

E para ajudar a continuar com este projeto a organização está em busca de um médico para consultar se os jogadores estão aptos clinicamente para jogar. Se você curte futebol e quer começar um trabalho voluntário agora é a hora! Inscreva-se aqui.

 

  1. Advogado Responsa

Dentro da Organização Social MAESP existe um projeto que oferece cursos profissionalizantes e recreação para crianças e jovens de comunidades carentes da Zona Leste de São Paulo.

Este projeto quer se tornar uma Associação Independente e para isso precisa de um advogado responsa para apoia-los. Você advogado que tem vontade de transformar essa é a oportunidade perfeita para você! Cadastre-se aqui.

 

  1. Gênio dos Sites

A Sociedade Benfeitora de Jaguaré atende crianças e adolescentes do bairro em situação de vulnerabilidade social através de programas socioeducativos.

A Instituição está em busca de um Gênio dos Sites para dar upgrade no seu. Você webdesigner, essa é a sua chance de gerar impacto positivo na sua profissão! Apoie a Sociedade Benfeitora de Jaguaré aqui.

 

Entre em www.atados.com.br para saber de mais vagas!