1. Mobilizador(a) de redes

O Instituto Firgun, que trabalha com a facilitação de microcrédito para empreendedores de baixa renda, está em busca de um Social Media para apoiar os empreendedores a conseguirem recursos.

Se você curte redes sociais e tem vontade de gerar impacto positivo inscreva-se aqui.

  1. Web Designer do bem!

O Instituto Entre Rodas tem a missão de formar líderes comunitárias, para a igualdade de gênero e valorização das mulheres e meninas, com ou sem deficiência.

Esse projeto maravilhoso precisa de um(a) Web Designer para ser responsável pela atualização e funcionalidade do seu site. Se você é engajado nos temas femininos e é bom/boa de Web Designer, seja voluntário(a) aqui

  1. Acolhedor(a) do Bom Prato

A TEN YAD trabalha para a melhora da qualidade de vida, combatendo a fome e restaurando a dignidade de pessoas de baixa renda.

Dentro do seu programa de segurança alimentar, a organização procura voluntários(as) que irão embalar talheres, retirar bandejas, organizar o ambiente e principalmente: acolher pessoas.

Chama os amigos(as) e vem com a gente! Cadastre-se aqui.

  1. Rei/Rainha dos Recibos

A ACuCa está em busca de um Rei ou Rainha dos recibos! Eles precisam de ajuda para fazer os recibos de doação e contribuição associativa.

Não perca essa chance, inscreva-se aqui.

  1. Médico Amigão

O Projeto Pequenos da Vila oferece de forma gratuita treinos de futebol para as crianças e adolescentes de Parelheiros, São Paulo.

E para ajudar a continuar com este projeto a organização está em busca de um(a) médico(a) para consultar se os jogadores estão aptos clinicamente para jogar. Se você curte futebol e quer começar um trabalho voluntário agora é a hora! Inscreva-se aqui.